Conhecendo o Hero!
Dificuldade: ALTA Posição: LANE Papel: ATIRADOR
SAW é, sem sombra de dúvida, quem tem o maior potencial de dano no jogo... mas a um enorme custo na mobilidade. Excelente para sitiar pontos-chave, SAW faz a limpa em regiões inimigas inteiras com o fogo sufocante. Tente começar com ele em lane, ganhe o máximo de ouro possível e só depois faça a presença dele ser notada, onde for necessário.
Bônus Heróico : Spin Up
Cada ataque básico aumenta a velocidade de ataque de SAW em 25% e armadura em 1, mas também diminui sua velocidade de movimento em 0.12 (até 12 pilhas).EST. NÍVEL 1 - 12
SAÚDE 672 - 1453 ARMADURA 20 - 64
ENERGIA 200 - 464 ESCUDO 20 - 64
ARMA 50 - 87 ALCANCE 6.5
VELOC. ATAQ. 100% - 111% VELOC. MOV. 3.1
Conhecendo as Skins
Roadie Run
SAW corre e muda para uma faca de combate corpo a corpo. Se SAW atacar alguém, ele causará danos de bônus com base na saúde em falta do alvo e saltará para trás. Ativar esta habilidade limpa todas as pilhas de Spin Up. Cristal impulsionará a aceleração, até um máximo de +2.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % Razão Cristal
Recarga 15 14 13 12 11
Custo de Energia 65 65 65 65 80
% de Saúde Faltando 20% 23% 25% 28% 45%
Dano Base 60 140 220 300 380 280%
Impulso de Velocidade 2.5 2.5 2.5 2.5 2.5 1.5%
Suppressing Fire
SAW dispara um furacão de projéteis em uma determinada direção por 2.5 segundos, causando danos e freando inimigos no caminho. Ativar esta habilidade concede todas as pilhas de Spin Up. Causa dano reduzido nas torres fora do alcance.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % Razão Cristal
Recarga 15 15 15 15 15
Custo de Energia 40 50 60 70 100
Duração Lenta 1 2 2 2 3
Dano Total 250 370 490 610 1030 400%
Mad Cannon
SAW carrega cartuchos explosivos em sua arma, o que causa dano adicional baseado na falta de saúde do alvo. Os cartuchos também causam dano de estilhaço baseado na quantidade de poder de cristal que SAW possui. Esta munição explosiva dispara 36% mais devagar e garante 2 pilhas de Spin Up.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 % Razão Cristal
Recarga 100 80 60
Custo de Energia 60 75 90
# Cartuchos 5 7 9
% de Saúde Faltando 15% 15% 15%
Dano Cristal 40 60 80 140%