Conhecendo o Hero!
Dificuldade: MÉDIA Posição: JUNGLE Papel: PROTETOR/INICIADOR
Esse guardião do Poço de Halcyon é o terror das selvas. Espreita presas, trabalha em conjunto com aliados, cerca alvos e cria os mais duros, confrontos em múltiplas frentes. Comece em Fortress na jungle, fique perto dos seus aliados e estraçalhe os inimigos.
Esse guardião do Poço de Halcyon é o terror das selvas. Espreita presas, trabalha em conjunto com aliados, cerca alvos e cria os mais duros, confrontos em múltiplas frentes. Comece em Fortress na jungle, fique perto dos seus aliados e estraçalhe os inimigos.
Bônus Heróico : Packmates
Quando o Fortress está próximo de um herói aliado, ele se moverá mais rápido depois de 1 segundo. Ele manterá esse bônus de velocidade de movimento enquanto estiver junto de qualquer herói aliado.
EST. NÍVEL 1 - 12
SAÚDE 658 - 1560 ARMADURA 30 - 85
ENERGIA 300 - 465 ESCUDO 20 - 75
ARMA 80 - 157 ALCANCE 1.8
VELOC. ATAQ. 100% - 144% VELOC. MOV. 3.3
Quando o Fortress está próximo de um herói aliado, ele se moverá mais rápido depois de 1 segundo. Ele manterá esse bônus de velocidade de movimento enquanto estiver junto de qualquer herói aliado.
EST. NÍVEL 1 - 12
SAÚDE 658 - 1560 ARMADURA 30 - 85
ENERGIA 300 - 465 ESCUDO 20 - 75
ARMA 80 - 157 ALCANCE 1.8
VELOC. ATAQ. 100% - 144% VELOC. MOV. 3.3
Conhecendo as Skins
Truth os the Tooth
A Fortress marca o alvo inimigo como presa e seu próximo ataque básico se torna uma estocada de curto alcance. A Fortress e os heróis aliados ganham velocidade de movimento ao se moverem em direção a qualquer coisa marcada como presa.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % Razão Cristal
Recarga 13 12 11 10 8
Custo de Energia 35 45 55 65 75
Dano 100 160 220 280 400 110%
Impulso de Velocidade 1.7 1.8 1.9 2 2.5
Duração 2 2 2 2 2
A Fortress marca o alvo inimigo como presa e seu próximo ataque básico se torna uma estocada de curto alcance. A Fortress e os heróis aliados ganham velocidade de movimento ao se moverem em direção a qualquer coisa marcada como presa.
Duração 2 2 2 2 2
Law of the Claw
Fortress arranha seu alvo com dano de cristal e aplica sangramento. Alvos com sangramento sofrem 25 + 15% de poder cristal de dano a cada segundo. Os ataques do Fortress e seus aliados tem +10% de roubo de vida contra alvos com sangramento e aumentam o sangramento em uma pilha. Ao alcançar 6 pilhas, o alvo sofre uma explosão de dano baseado em sua saúde máxima, é retardado em 30% e recebe um ferimento mortal (-33% de cura).
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % Razão Cristal
Recarga 11 10 9 8 6
Custo de Energia 30 40 50 60 70
Dano 90 140 190 240 340 70%
% de Saúde Máxima 12% 13% 14% 15% 20% 6%
Fortress arranha seu alvo com dano de cristal e aplica sangramento. Alvos com sangramento sofrem 25 + 15% de poder cristal de dano a cada segundo. Os ataques do Fortress e seus aliados tem +10% de roubo de vida contra alvos com sangramento e aumentam o sangramento em uma pilha. Ao alcançar 6 pilhas, o alvo sofre uma explosão de dano baseado em sua saúde máxima, é retardado em 30% e recebe um ferimento mortal (-33% de cura).
Attack of the Pack
O Fortress uiva, ganhando saúde aumentada, velocidade de ataque e chama para si uma alcatéia de lobos. Cada lobo procurará um herói inimigo diferente. Esses lobos aplicam sangramento com seus ataques básicos.
EST. Level 1 Level 2 Level 3
Recarga 120 95 70
Custo de Energia 120 140 160
Duração 15 15 15
Velocidade de Ataque 30% 50% 70%
Saúde Bônus 250 550 850
Dano de Ataque de Lobo 20 40 60
O Fortress uiva, ganhando saúde aumentada, velocidade de ataque e chama para si uma alcatéia de lobos. Cada lobo procurará um herói inimigo diferente. Esses lobos aplicam sangramento com seus ataques básicos.
Velocidade de Ataque 30% 50% 70%
Saúde Bônus 250 550 850
Dano de Ataque de Lobo 20 40 60