Conhecendo o Hero!
Dificuldade: ALTA Posição: JUNGLE Papel: GUERREIRO
Se há um pesadelo na jungle é o Krul, mestre dos duelos. Capaz de absorver quantidades absurdas de dano e se recuperar com grande rapidez no meio da batalha, Krul pode causar bastantes problemas e ainda sobreviver a um assalto, desde que mantenha o inimigo na mira.
Se há um pesadelo na jungle é o Krul, mestre dos duelos. Capaz de absorver quantidades absurdas de dano e se recuperar com grande rapidez no meio da batalha, Krul pode causar bastantes problemas e ainda sobreviver a um assalto, desde que mantenha o inimigo na mira.
Bônus Heróico : Shadows Empower Me
Krul recebe poderes das sombras após permanecer parado no mato por 1.5 segundos. Após receber os poderes, Krul ganha brevemente 2 de velocidade de movimento e seu próximo ataque básico torna o alvo mais lento em 40% por 3 segundos.
EST. NÍVEL 1 - 12
SAÚDE 643 - 1501 ARMADURA 20 - 75
ENERGIA 220 - 506 ESCUDO 20 - 75
ARMA 68 - 154 ALCANCE 1.5
VELOC. ATAQ. 100% - 136% VELOC. MOV. 3.4
Krul recebe poderes das sombras após permanecer parado no mato por 1.5 segundos. Após receber os poderes, Krul ganha brevemente 2 de velocidade de movimento e seu próximo ataque básico torna o alvo mais lento em 40% por 3 segundos.
SAÚDE 643 - 1501 ARMADURA 20 - 75
ENERGIA 220 - 506 ESCUDO 20 - 75
ARMA 68 - 154 ALCANCE 1.5
VELOC. ATAQ. 100% - 136% VELOC. MOV. 3.4
Conhecendo as Skins
Dead Man's Rush
Krul corre em direção ao alvo, causa dano e aplica efeitos de ataque básico. Ativar Dead Man's Rush concede a Krul uma barreira de saúde por 2.5 segundos.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % R. Cristal % R. Arma
Recarga 12 11 10 9 8
Custo de Energia 45 50 55 60 65
Dano 150 200 250 300 530 70% 70%
Barreira 80 160 240 320 600 75%
Krul corre em direção ao alvo, causa dano e aplica efeitos de ataque básico. Ativar Dead Man's Rush concede a Krul uma barreira de saúde por 2.5 segundos.
Barreira 80 160 240 320 600 75%
Spectral Smite
Passivo: As habilidades e ataques básicos aplicam Weakness por 4 segundos (até 8 pilhas). Cada pilha reduz a velocidade de ataque e força de cristal por 10% e aumenta o roubo de vida de Krul contra o alvo enfraquecido.
Ativar: Detona as pilhas para causar dano e recuperar a saúde com base no número de pilhas consumidas.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % R. Cristal
Recarga 13 12.5 12 11.5 11
Custo de Energia 45 50 55 60 65
Dano/Pilha 16 34 52 70 110 10%
Roubo de Vida/Pilha 5% 7% 9% 11% 17%
Dano 100 150 200 250 400
Saúde 36 48 60 72 164
Saúde/Pilha 12 17 22 27 47 10%
Passivo: As habilidades e ataques básicos aplicam Weakness por 4 segundos (até 8 pilhas). Cada pilha reduz a velocidade de ataque e força de cristal por 10% e aumenta o roubo de vida de Krul contra o alvo enfraquecido.
Ativar: Detona as pilhas para causar dano e recuperar a saúde com base no número de pilhas consumidas.
Dano/Pilha 16 34 52 70 110 10%
Roubo de Vida/Pilha 5% 7% 9% 11% 17%
Dano 100 150 200 250 400
Saúde 36 48 60 72 164
Saúde/Pilha 12 17 22 27 47 10%
From Hell's Heart
Krul puxa Hellrazor pelo peito e a arremessa na direção do alvo. Se uma espada atinge um herói inimigo (no caminho de ida ou de volta), ela atordoa e torna o alvo mais lento, além de causar dano. A duração do atordoamento é mais longa com base na distância que a espada viajou.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 % Razão Cristal
Recarga 80 65 50
Custo de Energia 55 70 85
Dano 350 500 650 50%
Duração Lenta 3 3.5 4
Dur. Atordoamento 2 2 2
Krul puxa Hellrazor pelo peito e a arremessa na direção do alvo. Se uma espada atinge um herói inimigo (no caminho de ida ou de volta), ela atordoa e torna o alvo mais lento, além de causar dano. A duração do atordoamento é mais longa com base na distância que a espada viajou.
Dano 350 500 650 50%
Duração Lenta 3 3.5 4
Dur. Atordoamento 2 2 2