quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Joule


Conhecendo o Hero!

Dificuldade: MÉDIA     Posição: LANE     Papel: GUERREIRA

Joule é uma lutadora experiente que atua melhor na linha de fronte, com seu revestimento defensivo incorporado. É preciso ter boa mira para usar as habilidades de Joule e acertar o alvo, mas o efeito é devastador se você mirar como deve. Selecione Joule se tiver aquela habilidade quase psíquica de prever os movimentos do jogador inimigo. Joule pode começar em jungle ou lane.

Bônus Heróico : Heavy Plating

Joule tem bônus de armadura que a protege dos ataques básicos que a atingem pela frente e lados. O bônus de armadura começa em 55 no nível 1 e sobe até 150 no nível 12.

EST. NÍVEL 1 - 12

SAÚDE                      770   -   1705                                  ARMADURA                0    -   55
ENERGIA                  390   -   555                                   ESCUDO                      22   -   133

ARMA                          66   -   149                                    ALCANCE                    2.4
VELOC. ATAQ.      100%                                                VELOC. MOV.              3.4

Conhecendo as Skins


Rocket Leap

Joule salta para o local do alvo. Os inimigos pegos embaixo de Joule recebem dano total e ficam atordoados, e os inimigos próximos do impacto são jogados para longe, retardados e recebem 33% de dano.

EST.                               Level 1      Level 2      Level 3      Level 4      Level 5      % Razão Cristal
Recarga                              22              21              20              19               10
Custo de Energia             100            115            130             145            160
Dano                                  150            200            250           300            350
Dur. Atordoamento          1.1             1.2             1.3             1.4              1.5                 


Thunder Strike

Solta um raio de energia diretamente na frente de Joule. Quando golpeia um inimigo, o próximo Thunder Strike ganhará bônus de armadura e perfuração de escudo até você errar. A recarga do Thunder Strike escala com a velocidade de ataque. Overdrive: Pode causar dano de arma crítico.

EST.                               Level 1      Level 2      Level 3      Level 4      Level 5      % R. Cristal % R. Arma
Recarga                             3.5             3.4             3.3             3.2                3
Custo de Energia             35              37              39               41               43
Dano                                  80             110             140            170            200               100%            100%
Perfuração Bônus           10%           12%           14%           16%           20%
Dano aos Minions           80             120            160            200            240               80%              80%

Big Red Button

Joule dispara um grande feixe de energia na direção do alvo, causando dano durante 1.5 segundos em todos os alvos pelo caminho. A força do feixe empurra Joule para trás durante a canalização. Causa metade do dano às torres.

EST.                               Level 1      Level 2      Level 3      % Razão Cristal
Recarga                             120            105              90         
Custo de Energia             100            125             160    
Dano Total                        750           1350          1950                520%