Conhecendo o Hero!
Dificuldade: MÉDIA Posição: LANE Papel: GUERREIRA
Joule é uma lutadora experiente que atua melhor na linha de fronte, com seu revestimento defensivo incorporado. É preciso ter boa mira para usar as habilidades de Joule e acertar o alvo, mas o efeito é devastador se você mirar como deve. Selecione Joule se tiver aquela habilidade quase psíquica de prever os movimentos do jogador inimigo. Joule pode começar em jungle ou lane.
Joule é uma lutadora experiente que atua melhor na linha de fronte, com seu revestimento defensivo incorporado. É preciso ter boa mira para usar as habilidades de Joule e acertar o alvo, mas o efeito é devastador se você mirar como deve. Selecione Joule se tiver aquela habilidade quase psíquica de prever os movimentos do jogador inimigo. Joule pode começar em jungle ou lane.
Bônus Heróico : Heavy Plating
Joule tem bônus de armadura que a protege dos ataques básicos que a atingem pela frente e lados. O bônus de armadura começa em 55 no nível 1 e sobe até 150 no nível 12.
EST. NÍVEL 1 - 12
SAÚDE 770 - 1705 ARMADURA 0 - 55
ENERGIA 390 - 555 ESCUDO 22 - 133
ARMA 66 - 149 ALCANCE 2.4
VELOC. ATAQ. 100% VELOC. MOV. 3.4
Joule tem bônus de armadura que a protege dos ataques básicos que a atingem pela frente e lados. O bônus de armadura começa em 55 no nível 1 e sobe até 150 no nível 12.
EST. NÍVEL 1 - 12
SAÚDE 770 - 1705 ARMADURA 0 - 55
ENERGIA 390 - 555 ESCUDO 22 - 133
ARMA 66 - 149 ALCANCE 2.4
VELOC. ATAQ. 100% VELOC. MOV. 3.4
Conhecendo as Skins
Rocket Leap
Joule salta para o local do alvo. Os inimigos pegos embaixo de Joule recebem dano total e ficam atordoados, e os inimigos próximos do impacto são jogados para longe, retardados e recebem 33% de dano.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % Razão Cristal
Recarga 22 21 20 19 10
Custo de Energia 100 115 130 145 160
Dano 150 200 250 300 350
Dur. Atordoamento 1.1 1.2 1.3 1.4 1.5
Joule salta para o local do alvo. Os inimigos pegos embaixo de Joule recebem dano total e ficam atordoados, e os inimigos próximos do impacto são jogados para longe, retardados e recebem 33% de dano.
Dur. Atordoamento 1.1 1.2 1.3 1.4 1.5
Thunder Strike
Solta um raio de energia diretamente na frente de Joule. Quando golpeia um inimigo, o próximo Thunder Strike ganhará bônus de armadura e perfuração de escudo até você errar. A recarga do Thunder Strike escala com a velocidade de ataque. Overdrive: Pode causar dano de arma crítico.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % R. Cristal % R. Arma
Recarga 3.5 3.4 3.3 3.2 3
Custo de Energia 35 37 39 41 43
Dano 80 110 140 170 200 100% 100%
Perfuração Bônus 10% 12% 14% 16% 20%
Dano aos Minions 80 120 160 200 240 80% 80%
Solta um raio de energia diretamente na frente de Joule. Quando golpeia um inimigo, o próximo Thunder Strike ganhará bônus de armadura e perfuração de escudo até você errar. A recarga do Thunder Strike escala com a velocidade de ataque. Overdrive: Pode causar dano de arma crítico.
Dano 80 110 140 170 200 100% 100%
Dano aos Minions 80 120 160 200 240 80% 80%
Big Red Button
Joule dispara um grande feixe de energia na direção do alvo, causando dano durante 1.5 segundos em todos os alvos pelo caminho. A força do feixe empurra Joule para trás durante a canalização. Causa metade do dano às torres.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 % Razão Cristal
Recarga 120 105 90
Custo de Energia 100 125 160
Dano Total 750 1350 1950 520%
Joule dispara um grande feixe de energia na direção do alvo, causando dano durante 1.5 segundos em todos os alvos pelo caminho. A força do feixe empurra Joule para trás durante a canalização. Causa metade do dano às torres.
Dano Total 750 1350 1950 520%