Conhecendo o Hero!
Dificuldade: MÉDIA Posição: SUPORTE Papel: PROTETOR
Ardan é um protetor que distribui danos a torto e a direito e muda de modo dramático o panorama das lutas em equipe. Capaz de resgatar os aliados da morte certa e virar batalhas quase perdidas com sua habilidade final poderosa, capaz de mudar todo o terreno, Ardan é de imensa utilidade à equipe. Inicie com Ardan na lane ou na jungle, dependendo de qual aliado você mais deseja proteger.
Bônus Heróico: Julia's Gift
Ardan cura por 1% de sua saúde faltando toda vez que sofre dano. A cura nunca pode exceder 75% do dano sofrido. Em vez de energia, Ardan usa um medidor amarelo chamado de Vengeance. Vengeance acumula com o tempo e também pode ser obtida com ataques básicos, golpes críticos e habilidades. Como Ardan não tem energia, toda energia bônus (5%) e regeneração de energia (50%) e convertida em força de cristal.
EST. NÍVEL 1 - 12
SAÚDE 801 - 1615 ARMADURA 30 - 96
ENERGIA 450 - 890 ESCUDO 20 - 86
ARMA 80 - 154 ALCANCE 1.8
VELOC. ATAQ. 100% - 136% VELOC. MOV. 3.3
SAÚDE 801 - 1615 ARMADURA 30 - 96
ENERGIA 450 - 890 ESCUDO 20 - 86
ARMA 80 - 154 ALCANCE 1.8
VELOC. ATAQ. 100% - 136% VELOC. MOV. 3.3
Conhecendo as Skins
Vanguard
Ardan corre até um aliado, causando dano e retardando os inimigos próximos e concedendo ao alvo um impulso de velocidade de movimento e uma barreira de 3 segundos que cresce com 50% de saúde bônus de Ardan. Toda vez que o aliado receber dano, Ardan ganha vengeance. Esta habilidade pode ser usada em Ardan, mas a barreira, o aumento de velocidade e o ganho de vengeance têm metade da força. Overdrive: Vanguard concede vengeance 30% quando lançado sobre um aliado.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % Razão Cristal
Recarga 17 16 15 14 13
Custo de Energia 0 0 0 0 0
Saúde/segundo 50 100 150 200 250 120%
Duração do fogo 50 80 110 140 170
Blood for Blood
Ardan salta e soca seu alvo. Isso causa dano tanto de cristal como de arma e é tratado como ataque básico. Blood for Blood só pode ser ativado quando Ardan tem 100% de vengeance e consumirá tudo. Overdrive: Blood for Blood causa um dano adicional de 20% de arma e cristal.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 Level 4 Level 5 % Razão Cristal
Recarga 20 20 20 20 20
Custo de Energia 0 0 0 0 0
Dano 30 70 110 150 190 70%
Gauntlet
Ardan derruba a manopla, projetando um perímetro em torno da área do alvo, e ganha vengeance completa. Inimigos que cruzam o perímetro são atordoados e sofrem dano de cristal. Atordoar um inimigo com sucesso concede vengeance a Ardan. Se Ardan deixar a arena, ele é imediatamente desfeito.
EST. Level 1 Level 2 Level 3 % Razão Cristal
Recarga 110 100 90
Custo de Energia 0 0 0
Dano 350 500 650 100%
Dur. Atordoamento 2 2 2
Duração 4 6 8