terça-feira, 11 de agosto de 2015

Performance Improvement

Performance Improvement

DESEMPENHO MELHORADO

Ataques Básicos

"Há algumas frases proferidas pela comunidade do Vainglory que nos causam arrepios na espinha. Já todos fomos vítimas do "erro de atordoamento da Catherine". Entramos numa luta decisiva para a partida, para acabarmos com o rabo entre as pernas. E muitos outros também sofrefram com ataques falhados do SAW, empurrões inexistentes com Glaive e uma série de outras situações que derivam do mesmo problema. E ainda o infame "movimento irregular no corpo a corpo". Quem não adora perseguir um inimigo que está quase a morrer, e supostamente acertar-lhe vezes sem conta, para depois acabar por levar com uma torre nas fuças? Já para não falar do problema mais comum dos ataques básicos: falta de fidelidade durante os momentos de latência elevada.

"Conseguimos reduzir as dores a curto prazo com pastilha elástica, fita-cola e uma dose generosa de bruxaria do Captain Neato, mas a mensagem dos jogadores foi clara: TRATEM DISSO. Custe o que custar. Neste ciclo, o Captain Neato e a sua equipa fizeram grandes esforços e dedicaram muito tempo para chegar às profundezas do código de origem e resolver o problema duma vez por todas." —PlayoffBeard

  • Grandes melhorias nos ataques básicos, tornando-os bastante mais fidedignos mesmo com latência elevada
  • Resolvemos o problema (e outros semelhantes) que impedia que o atordoamento da Catherine, o apunhalamento do SAW e o recuar do Glaive de funcionarem corretamente.
  • Os heróis já não vão falhar ao tentar atacar durante perseguições (conhecido como "movimento irregular no corpo a corpo").
  • Os heróis continuam o ataque básico, mesmo com latência elevada.
  • Os heróis com velocidade de ataque elevada, continuarão a atacar na velocidade máxima, mesmo com latência elevada.
  • O movimento irregular/animações falhadas proporcionam os mesmos benefícios com base nas capacidades.

Visão e Arbustos


"Mas onde... que diabos?... *envia mensagem em lágrimas*... bem, vamos para o acampamento seguinte."

  • Os monstros da Jungle deixam de desaparecer em "ângulos cegos" dos arbustos. Nota: Estes ângulos cegos terão de ser consertados individualmente no mapa. Se encontrares algum ângulo cego, envia uma mensagem para feedback@superevilmegacorp.com para podermos corrigi-lo!
  • Linha de visão nos arbustos: Quando estás visível nos arbustos depois de atacares ou seres atacado, a tua barra de saúde já não fica esbatida, indicando corretamente que perdeste a camuflagem, apesar de estares nos arbustos.
  • Uma surpresa extra de Margouillat, que os jogadores descobrirão rapidamente!


O Santuário (Plataforma de Entrada)


"Ei... porque não estou a ser curado?!"

  • A colocação de um grande número de Scout Traps na plataforma de entrada já não impede a cura individual ou dos aliados.


Correções de Erros Avulsos


  • Tocar no retrato do herói na área de seleção de herói já não provoca um comportamento estranho do jogo, que te bloqueava em determinadas condições.
  • Android: O ícone de notificação na versão Lollipop é agora exibido corretamente.
  • Android: Consertamos uma falha geral no início nos dispositivos HTC One M8 e Vega.