Gameplay Changes
MUDANÇAS NA JOGABILIDADE
"Ao observar de perto os ataques no início do jogo, reparámos que as invasões da selva no início do jogo se tornaram extremamente comuns, sobretudo em escalões de capacidades mais elevados. Invasores agressivos pode atravessar o mapa e interferir com a recolha no primeiro acampamento da selva antes de serem neutralizados. Mas agora, se percorreres o mapa para invadir é muito provável que fiques um acampamento atrás dos teus adversários, sendo possível que também percas a recolha no corredor. Também monitorizamos o tempo que demoram a conquistar a Minion Mine, ou a falhar na tentativa de fazê-lo. No jogo competitivo, continua a ser ignorada por grande parte do jogo, já que a vantagem adquirida no início do jogo não compensa o ouro extra que é entregue ao inimigo. Esta alteração vai tornar a tua decisão de conquistar a Minion Mine mais taticamente interessante."—SurpriseBirthday
- Os asseclas de corredor aparecem passados 5 segundos de começar a partida (em vez de 10 seg.). O primeiro golpe final fica disponível no corredor passados 35 segundos de começar a partida.
- Os monstros da selva aparecem passados 20 segundos de começar a partida (em vez de 30 seg.).
- Conquistar uma Minion Mine aumenta o ouro dos asseclas de corredor em +5%, em vez de +10%.