quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Krul


Conhecendo o Hero!

Dificuldade: ALTA     Posição: JUNGLE     Papel: GUERREIRO

Se há um pesadelo na jungle é o Krul, mestre dos duelos. Capaz de absorver quantidades absurdas de dano e se recuperar com grande rapidez no meio da batalha, Krul pode causar bastantes problemas e ainda sobreviver a um assalto, desde que mantenha o inimigo na mira.

Bônus Heróico : Shadows Empower Me

Krul recebe poderes das sombras após permanecer parado no mato por 1.5 segundos. Após receber os poderes, Krul ganha brevemente 2 de velocidade de movimento e seu próximo ataque básico torna o alvo mais lento em 40% por 3 segundos.

EST. NÍVEL 1 - 12

SAÚDE                      643   -   1501                                  ARMADURA                20   -   75
ENERGIA                  220   -   506                                   ESCUDO                      20   -   75

ARMA                          68   -   154                                    ALCANCE                    1.5
VELOC. ATAQ.      100%  -   136%                                VELOC. MOV.              3.4

Conhecendo as Skins


Dead Man's Rush

Krul corre em direção ao alvo, causa dano e aplica efeitos de ataque básico. Ativar Dead Man's Rush concede a Krul uma barreira de saúde por 2.5 segundos.

EST.                               Level 1      Level 2      Level 3      Level 4      Level 5      % R. Cristal  % R. Arma
Recarga                             12               11               10                9                8
Custo de Energia            45               50              55               60              65
Dano                                 150            200           250             300            530                70%              70%
Barreira                            80              160            240            320            600                75%

Spectral Smite

Passivo: As habilidades e ataques básicos aplicam Weakness por 4 segundos (até 8 pilhas). Cada pilha reduz a velocidade de ataque e força de cristal por 10% e aumenta o roubo de vida de Krul contra o alvo enfraquecido.
Ativar: Detona as pilhas para causar dano e recuperar a saúde com base no número de pilhas consumidas.

EST.                               Level 1      Level 2      Level 3      Level 4      Level 5      % R. Cristal 
Recarga                              13             12.5             12             11.5               11
Custo de Energia             45              50              55               60               65
Dano/Pilha                       16              34               52              70              110                10%        
Roubo de Vida/Pilha      5%            7%              9%             11%           17%
Dano                                 100           150            200            250             400
Saúde                                36              48              60               72             164
Saúde/Pilha                      12              17              22                27              47                  10%
        

From Hell's Heart

Krul puxa Hellrazor pelo peito e a arremessa na direção do alvo. Se uma espada atinge um herói inimigo (no caminho de ida ou de volta), ela atordoa e torna o alvo mais lento, além de causar dano. A duração do atordoamento é mais longa com base na distância que a espada viajou.

EST.                               Level 1      Level 2      Level 3      % Razão Cristal
Recarga                             80              65              50        
Custo de Energia             55              70              85
Dano                                 350            500            650                  50%
Duração Lenta                  3                3.5               4
Dur. Atordoamento         2               2                   2