terça-feira, 11 de agosto de 2015

Hero Balance Changes

Hero Balance Changes

ALTERAÇÕES NO EQUILÍBRIO DOS HERÓIS

Vox


"O Vox era basicamente demasiado forte em vários aspetos. A sua barreira não era uma parte essencial do seu kit, por isso simplificámos as coisas ao trocá-la por um reforço normal dos seus pontos de energia. Também vamos reforçar o ressalto da Resonance, aumentando o alcance e o coeficiente dos danos de ressalto. Queremos dar importância à forte componente de estratégia posicional destes danos de ressalto sem ter de levá-lo para onde fique suscetível aos danos de explosão a nível da equipa, podendo usar o seu derradeiro como nas versões anteriores. Consequentemente, vamos reduzir a sua capacidade de fuga quando estiver ao ataque, concedendo-lhe impulsos mais frequentes mas também mais curtos. Isto aumenta a mobilidade e os danos causados por Vox quando está na ofensiva mas reduz a sua capacidade de fuga."—SurpriseBirthday

ESTATÍSTICAS & BENEFÍCIO HEROICO

  • A barreira de ataques básicos e reflexão de Resonance foram removidas.
  • Saúde inicial aumentada de 632-1347 para 695-1465.
  • Dano inicial ao cristal aumentado de 24-62 para 34-68.
  • Alcance de Resonance aumentado de 4.0 para 4.5.
SONIC ZOOM

  • Dispara apenas tiros duplos a alvos marcados por Resonance.
  • O alcance da investida do Sonic Zoom foi reduzido de 4.5 para 3.5.
  • Recuperação reduzida de 11-7 para 5-3.
PULSE

  • Amplificação de Resonance aumentada de 50-65-80-95-125% para 75-85-95-105-125%.
WAIT FOR IT...

  • Corrigimos um erro que fazia o Wait For It… não só refletir o dano de Resonance, mas também provocava uma instância do dano de ataque de cristal básico do Vox.

Taka


"A capacidade de Taka assassinar os alvos era demasiado fiável, dando muito pouco tempo de reação aos alvos. A sua construção de armas já proporcionava danos sustentados de topo, para além de causar uma explosão súbita de danos que tornava difícil organizar os objetos defensivamente contra um Taka Armado. Por outro lado, o Taka Cristal sofria por estar demasiado dependente dos danos causados por um único ataque. Vamos reduzir os danos gerais do seu derradeiro e dar ao Taka Cristal mais danos sustentados."—SurpriseBirthday

X-RETSU

  • Dano reduzido de 330-530-730 para 250-390-530.
  • Duração da Mortal Wound reduzida de 4 para 3 segundos.
  • Dano por segundo da Mortal Wound agora tem 70% de Coeficiente de cristal.
  • A duração da Mortal Wound é atualizada sempre que Taka consegue acertar um Mortal Strike no alvo.

Skaarf


"Skaarf continua a ter dificuldades na sua posição tanto no corredor como no suporte na selva. Em particular, Goop era um movimento bastante arriscado para um dragão tão frágil, e as vantagens não eram especialmente interessantes!" —SurpriseBirthday

GOOP

  • Aplica a condição de Lento 30% mais fraca mesmo quando está em chamas.
  • Duração (quando não está em chamas) reduzida de 10-15 para 8-10 segundos.
  • Coeficiente de cristal destruído reduzido de 80% para 65%.
  • Coeficiente de cristal destruído aumentado de 80% para 110%.
  • Recuperação reduzida de 14/14/14/14/12 para 10/10/10/10/8.

Petal


"No nível 1, a Petal não conseguia cumprir o seu desígnio básico de comandar um grupo de ataque constituído por pequenos animais de estimação. E isso não é tudo, Petal era sobretudo usada como atiradora, sustentada apenas pelos seus ataques de longo alcance, não pelos seus animais de estimação. Queremos que o estilo de jogo principal da Petal passe a focar-se nos seus animais de estimação." —SurpriseBirthday

  • Petal ganha 3 sementes à volta dela quando está na plaforma de entrada (desde que já não existam 3 sementes ou Pets por perto). Isto permite-lhe ter Pets de nível 1.
  • O dano dos Munion Pets aumentou de 12-62 + 35% de Coeficiente de cristal para 8-63 + 40% Coeficiente de cristal.
  • O efeito visual da Spontaneous Combustion é muito mais expressivo agora.

SAW


"O atordoamento neutralizava excessivamente o SAW. O atordoamento continua a resultar contra o SAW já que interrompe o seu ataque, e para além disso ele tem outras alternativas eficazes." —SurpriseBirthday

  • As pilhas de Spin Up já não são perdidos quando se é atordoado.
  • Foi corrigido um erro que impedia o SAW de atacar com a velocidade máxima com 12 pilhas.
  • O aumento de velocidade das pilhas de Spin Up foi reduzido de 30% para 25%.


Fortress


"Fortress gerou uma nova estratégia focada na invasão no início do jogo. Apesar de apreciarmos esta nova dimensão estratégica, tornou-se na principal escolha/motivo para ser banido nos jogos de torneios... e por um bom motivo. E isso não é tudo, Law of the Claw era ativada demasiado depressa pelos munions de Petal e os ataques eram melhorados pela Alternating Current, Agent of Wrath ou Aftershock. Estes causavam danos adicionais, fazendo com que o Sangrar os contasse como ataques múltiplos, empilhando a penalização demasiado depressa." —SurpriseBirthday

LAW OF THE CLAW

  • Ao ativares pilhas completas de sangramento de Law of the Claw, já não consegues tornar o alvo lento a menos que uses overdrive na habilidade.
  • Corrigimos um erro em que o Law of the Claw apenas precisava de 5 ataques para ser acionado, em vez dos 6.
  • O dano dos pets "bónus de ataque básico" deixam de incrementar as pilhas de sangramento.


Krul


"Krul tem uma poderosa capacidade sustentada no seu kit, mas ela é inútil no corredor. Apesar de originalmente termos desativado as pilhas de Weakness nos asseclas para evitar que o ecrã ficasse demasiado confuso, ativá-las no assecla principal pode resultar em estratégias interessantes sem que o corredor fique demasiado confuso. Para além disso, Krul já não anula completamente os danos aplicados pelos bosses da selva, em particular na Gold Mine."—SurpriseBirthday

  • A Spectral Weakness pode ser aplicada a lane minions grandes.
  • A Spectral Weakness já não reduz a velocidade de ataque dos bosses da jungle.


Ringo


"Ringo cria um ponto central de equilíbrio, bem, pelo menos a sua construção com armas. Mas a sua construção de cristal tem algumas vertentes táticas interessantes um pouco abaixo do limiar de viabilidade."—SurpriseBirthday

HELLFIRE BREW

  • Hellfire Brew causa 100% de dano de perfuração de cristal, em vez de dano real.
  • Isso significa que esta capacidade irá beneficiar dos efeitos de Eve of Harvest, Broken Myth e Frostburn dado serem considerados danos de cristal. Prometemos que os objetos azuis iriam melhorar as capacidades, e o Hellfire Brew não ter benefícios com esses objetos devido a um detalhe obscuro na classificação de danos iria quebrar essa promessa aos jogadores. —SB
  • O Coeficiente de cristal de Hellfire Brew foi reduzido de 90% para 75%.
  • Corrigimos um erro em que a penalização de Queimadura não era bloqueada pelo Reflex Block.
  • Corrigimos um erro em que esta habilidade podia ser ativada em alvos fora do campo de visão.


Koshka


"Koshka aplica demasiada pressão no início do jogo, mesmo sem construir objetos ofensivos. Vamos reduzir ligeiramente essa pressão para ver se o leque de escolhas dos jogadores na selva também começa a incluir o Krul, a Joule ou a Petal. Continuamos a olhar Koshka de perto, mas primeiro vamos ver como as coisas se desenrolam na atualização 1.7." —SurpriseBirthday

POUNCEY FUN

  • O dano do Pouncy Fun foi reduzido de 120-440 para 80-400.